sexta-feira , 30 janeiro 2026
Home Destaque PROJETO DE REFORÇO NA RUA SÃO PAULO
Destaque

PROJETO DE REFORÇO NA RUA SÃO PAULO

PROJETO DE REFORÇO NA RUA SÃO PAULO
Play nas melhorias! A obra de reforço no sistema de drenagem, no Higienópolis, avança mais uma etapa.
A semana começa com equipes concentradas em dois trechos: na Santa Catarina e Rio Grande do Sul.
Na Santa Catarina entre as ruas Mato Grosso e Municipal está sendo construída boca de lobo tripla para aumentar a capacidade de captação das águas das chuvas e, consequentemente evitar alagamentos.
Já na rua Rio Grande do Sul entre as ruas Goiás e São Paulo, o trecho está sendo preparado para a aplicação da massa asfáltica.
Investimento para sanar e melhorar os transtornos que tanto causou, há décadas, aos moradores e comerciantes do bairro.
São intervenções escalonadas na rua São Paulo com vias transversais.
A obra faz parte do pacote de investimentos da Prefeitura e da SAEC. É Catanduva com mais qualidade de vida e infraestrutura.
A SAEC pede desculpas pelos transtornos e pede ainda a compreensão de todos. São melhorias necessárias para o bairro.
16-10

Related Articles

Destaque

VISITA NA ETE

A última sexta-feira de janeiro, dia 29, foi marcada com aprendizado e...

Destaque

SAEC EM AÇÃO NO PARQUE FLAMINGO

As obras de drenagem avançam na rua Cristais entre as ruas Formosa...

Destaque

SUBSTITUIÇÃO NA REDE DE ESGOTO – AV. ALTO ARAGUAIA

Equipes da Saec executam a 2ª etapa da substituição da rede de...

Destaque

MANUTENÇÃO EM AÇÃO NO POÇO 1

Equipes da elétrica da Saec e de empresa terceirizada, iniciaram nesta terça-feira...

Enviar Mensagem
Estamos Online a partir das 08:00