domingo , 31 maio 2026
Home Destaque PROJETO DE REFORÇO NA RUA SÃO PAULO
Destaque

PROJETO DE REFORÇO NA RUA SÃO PAULO

PROJETO DE REFORÇO NA RUA SÃO PAULO
Play nas melhorias! A obra de reforço no sistema de drenagem, no Higienópolis, avança mais uma etapa.
A semana começa com equipes concentradas em dois trechos: na Santa Catarina e Rio Grande do Sul.
Na Santa Catarina entre as ruas Mato Grosso e Municipal está sendo construída boca de lobo tripla para aumentar a capacidade de captação das águas das chuvas e, consequentemente evitar alagamentos.
Já na rua Rio Grande do Sul entre as ruas Goiás e São Paulo, o trecho está sendo preparado para a aplicação da massa asfáltica.
Investimento para sanar e melhorar os transtornos que tanto causou, há décadas, aos moradores e comerciantes do bairro.
São intervenções escalonadas na rua São Paulo com vias transversais.
A obra faz parte do pacote de investimentos da Prefeitura e da SAEC. É Catanduva com mais qualidade de vida e infraestrutura.
A SAEC pede desculpas pelos transtornos e pede ainda a compreensão de todos. São melhorias necessárias para o bairro.
16-10

Related Articles

Destaque

PLANO DIRETOR EM AÇÃO

Planejamento! Equipes da Saec se reuniram, nesta semana, para mais uma etapa...

Destaque

ÓLEO DO BEM EVITA DESCARTE NA REDE DE ESGOTO E SOMA 185 LITROS ARRECADADOS EM CATANDUVA

ÓLEO DO BEM Nosso time de campeões do meio ambiente entrou em...

Destaque

CARREATA REFORÇA CONSCIENTIZAÇÃO E COMBATE ÀS QUEIMADAS EM CATANDUVA

Catanduva se uniu em uma grande mobilização pela conscientização e combate às...

Destaque

Saec realiza visita técnica ao SAEMAS de Sertãozinho e fortalece troca de experiências no saneamento público

VISITA TÉCNICA | TROCA DE EXPERIÊNCIAS QUE FORTALECE O SANEAMENTO Equipe da...

Enviar Mensagem
Estamos Online a partir das 08:00