NOTA DE ESCLARECIMENTO

A Superintendência de Água e Esgoto de Catanduva (SAEC) vem a público esclarecer os fatos ocorridos na Praça do Jardim São Domingos e noticiadas por meio de vídeo nas redes sociais, por um vereador, com o notório interesse de se auto promover. No vídeo, o vereador diz que a SAEC ao ser acionada para solucionar problema de vazamento de água na referida praça, teria informado que havia outras prioridades. Ou seja, insinua que a SAEC, sabendo do problema, não teria dado a devida atenção.

O vereador deveria criticar a ação de vândalos que promovem tais ações e não a SAEC, cujos operários seguem uma sequência de atividades para as quais são requisitados diariamente.

As informações de contribuintes relativas a acontecimentos deste tipo e outros são sempre recebidas pela Central de Atendimento da SAEC por meio do telefone (17) 3531-0600, canal responsável pela emissão imediata de Ordem de Serviço, encaminhando-as ao setor competente para providências.

Os serviços necessários têm sido realizados, normalmente, no mesmo dia. Neste caso, especificamente, a informação foi formalizada por um morador, cujo nome preservamos, no dia 3/5/2018 às 7h14. O reparo foi concluído por volta das 13 horas do mesmo dia.