DIA DO FUNCIONÁRIO PÚBLICO

Manhã especial! No dia do Funcionário Público, a SAEC preparou um café da manhã especial para os servidores. A data também ficou marcada pela denominação do pátio de serviços – Antônio Carlos Pinto de Almeida, o Tonhão, saudoso colaborador.
 A Lei é de autoria do vereador Nelson Tozo que também esteve por aqui. Os familiares de Tonhão participaram do momento emocionante, ao lado do prefeito Padre Osvaldo de Oliveira Rosa e o vice-prefeito Cláudio Romagnolli.
 Os funcionários que se aposentaram neste ano: Antônio Donizete Madella, Sérgio Luiz Bernardo e Wagner Marcos Pinchini também receberam placas de homenagem em agradecimento aos serviços com afinco, antes do tão aguardado descanso.
 Parabéns aos servidores que se desdobram em ações diárias para que a população receba um serviço de qualidade.
28/10/2022