BLITZ SUSTENTÁVEL

Vem aí! A SAEC promoverá a 1ª Blitz Sustentável no município no próximo dia 25. A ação tem como objetivo incentivar ações sustentáveis com a distribuição de mudas de árvores e hortaliças, modelos de como produzir o sabão, como fazer a horta orgânica em casa, a compostagem e onde descartar o óleo de cozinha usado, garrafas pets, tampinhas e demais itens que podem e devem ser reciclados.
Para isso, a primeira reunião com os parceiros foi realizada nesta quarta-feira, dia 9. O vice-prefeito e a diretoria da autarquia já alinharam as primeiras ações com a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agricultura, Instituto Federal e com o projeto Tampinhas que Salvam.
Muita coisa boa vai rolar, fique por dentro! Logo mais, mais informações serão disponibilizadas!