sexta-feira , 2 outubro 2026
Home Destaque PROJETO DE REFORÇO NA RUA SÃO PAULO
Destaque

PROJETO DE REFORÇO NA RUA SÃO PAULO

A todo vapor! O projeto de reforço na drenagem no bairro Higienópolis segue em ritmo acelerado. Investimento para sanar e melhorar os transtornos que tanto causou aos moradores e comerciantes do bairro.
Hoje, as equipes executaram mais um trecho de galerias de águas pluviais na rua São Paulo esquina com a Rio Grande do Sul e também fizeram bocas de lobo na rua Rio Grande do Sul.
São intervenções escalonadas na rua São Paulo com vias transversais.
A obra faz parte do pacote de investimentos da Prefeitura e da SAEC. É Catanduva com mais qualidade de vida e infraestrutura.
Atenção motoristas, nesta quarta-feira, dia 6, a rua Rio Grande do Sul estará interditada entre as ruas São Paulo e Mato Grosso, das 7h às 17 horas.
A autarquia orienta os condutores a procurarem por rotas alternativas.
06-09

Related Articles

Destaque

Saec atua para solucionar vazamento de água na avenida São José do Rio Pardo, nesta quinta-feira, dia 1º

SAEC EM AÇÃO NO PARQUE IRACEMA Mesmo com chuva, o trabalho continua!...

Destaque

Manutenção na rede de esgoto é concluída na Vila Engrácia

REDE DE ESGOTO Fechando o mês com chave de ouro! Equipe da...

Destaque

TOTENS FACILITAM EMISSÃO DE 2ª VIA E CONSULTA DE DÉBITOS

Precisou de um serviço da Saec? É fácil, rápido e prático! ▶️...

Destaque

Saec realizará Audiência Pública do Plano Diretor de Saenamento, no próximo 7 de outubro

AUDIÊNCIA PÚBLICA Tá chegando! E a sua participação faz toda a diferença! No...

Enviar Mensagem
Estamos Online a partir das 08:00