terça-feira , 15 setembro 2026
Home Destaque OBRA DE REFORÇO NA RUA SÃO PAULO
Destaque

OBRA DE REFORÇO NA RUA SÃO PAULO

SAEC em ação! Equipe da autarquia empenhada na intervenção na rua 7 de Setembro, neste momento. Nas imagens, você confere o andamento da perfuração de solo do local, desta sexta-feira, dia 1º de março.
Atenção, motoristas!
O tráfego de veículos continuará bloqueado no viaduto Santo Alfredo, sentido centro-bairro e deverá permanecer neste final de semana.
Para evitar maiores transtornos aos condutores, a obra continuará neste sábado e domingo. Tudo indica, para o bom andamento da obra, que a rua São Paulo, sentido bairro-centro, poderá ser interditada neste dois dias.
A SAEC orienta os condutores a evitarem o trecho e escolherem rotas alternativas. O local será liberado para o trânsito de veículos, nesta sexta-feira, por volta das 18 horas. Já no sábado e domingo, a previsão de conclusão de serviços também é às 18h. Serão dois dias intensos de trabalhos no local.
A SAEC pede desculpas pelos transtornos e orienta os motoristas a procurarem por outras rotas alternativas durante os trabalhos.
Todo o trecho está sinalizado.
Em caso de chuva, a intervenção será cancelada.
02/03/2024

Related Articles

Destaque

Saec reforça conscientização ambiental com campanha Óleo do Bem

ÓLEO USADO NÃO É LIXO! É RECICLAGEM. Começando a semana fazendo com...

Destaque

OBRA QUE TRANSFORMA REALIDADE

Mais uma importante intervenção de drenagem está em andamento! Nesta quinta-feira, dia...

Destaque

0800 da SAEC está temporariamente indisponível; atendimento segue normal pelo (17) 3531-0600 e WhatsApp

0800 DA SAEC ESTÁ TEMPORARIAMENTE INDISPONÍVEL A Saec informa aos contribuintes que...

Destaque

Saec promoverá Audiência Pública e convida população a participar do planejamento do saneamento de Catanduva

AUDIÊNCIA PÚBLICA É em outubro! A sua voz faz parte desse momento...

Enviar Mensagem
Estamos Online a partir das 08:00