OBRA DE DRENAGEM AVANÇA NO PARQUE FLAMINGO

 As obras de drenagem seguem em ritmo acelerado! Nesta fase, os serviços estão concentrados na Rua Ipiranga, no trecho entre as ruas Cristais e Aurora do Norte — um ponto que há anos sofre com alagamentos em períodos de chuva intensa.
No local, as equipes estão realizando a implantação de novas tubulações, construção de poços de visita e instalação de bocas de lobo. São melhorias estruturantes que ampliarão a capacidade de escoamento das águas pluviais, o que traz mais segurança e qualidade de vida para a população.
Mesmo com as condições climáticas, os seguem em ritmo acelerado!
O superintendente da Saec e o vice-prefeito acompanham de perto cada etapa da obra, o que garante eficiência e o cumprimento do cronograma.
 Atenção, motoristas:
O trecho está interditado e todo sinalizado. Utilize rotas alternativas e redobre a atenção ao trafegar pela região.