OFICINA DE RECICLAGEM
Aprender em equipe faz toda a diferença, dentro e fora de campo! A equipe de Resíduos da Saec realizou uma oficina de reciclagem com os alunos dos 6º anos da EMEF Profa. Darci Helena Delgado Januário com o objetivo de promover conhecimento e conscientização ambiental de forma dinâmica e participativa.
A atividade integra a ampliação das experiências de aprendizagem dos estudantes, conforme a proposta da Exposição Cultura Oceânica – Semana Nacional de Ciência e Tecnologia e incentiva reflexões sobre a preservação ambiental e a destinação correta de resíduos.
A escola já é destaque pelas práticas sustentáveis desenvolvidas no dia a dia e inclui a separação de materiais recicláveis e a compostagem, que permite aos alunos vivenciarem na prática importantes conceitos de responsabilidade ambiental.
Educar para a sustentabilidade é investir em um futuro melhor para todos!