A Saec comunica os moradores sobre interrupção emergencial no fornecimento de água na tarde desta quinta-feira, dia 25.
Serão atingidos os bairros: Jardim Clélia, Parque Joaquim Lopes, Jardim Aeroporto, Jardim Brasil, Vila Juca Pedro, Vila São Pedro, Jardim Amêndola, Agudo Romão, Centro, Jardim Santo Antônio, Jardim Belém e Vila Olinda.
Equipe fechou o reservatório para fazer manutenção na avenida São Domingos esquina com a rua Amazonas.
A previsão é de que o serviço seja concluído até às 17h.
A Saec pede que os moradores economizem água para que não ocorra desabastecimento.
Atenção, motoristas! Procurarem por rotas alternativas durante os trabalhos.