OBRA DE DRENAGEM NO PARQUE JOSÉ CURY
As equipes da Saec seguem com a 2ª etapa das obras de drenagem na avenida Urany Marques de Souza, esquina com a rua Martinópolis, em frente à Unidade de Captação (UC-5), no Parque José Cury.
Nesta fase, está sendo realizada a ampliação da rede de drenagem, uma intervenção que aumentará a capacidade de escoamento das águas pluviais, reduzirá riscos de alagamentos e proporcionará mais segurança e eficiência para moradores e motoristas da região.
Atenção, motoristas! O trecho permanece totalmente interditado e devidamente sinalizado para garantir a segurança durante a execução dos serviços.
A Saec orienta os condutores a utilizarem rotas alternativas até a conclusão da obra e agradece a compreensão de todos pelos transtornos temporários. O investimento faz parte do compromisso da autarquia com a melhoria da infraestrutura urbana e da qualidade de vida da população.
FALE COM A PREFEITURA
CIDADÃO
WHATSAPP
PAGUE AQUI
SAEC FÁCIL
SERVIDORES
CIDADÃO
WHATSAPP
SERVIDORES