quinta-feira , 18 dezembro 2025
Home Destaque Em busca de aprimorar atendimento ao cidadão, prefeitura Troca experiência e visita call center da Saec
DestaqueNotícias

Em busca de aprimorar atendimento ao cidadão, prefeitura Troca experiência e visita call center da Saec

Serviço estruturado! Na tarde desta quarta-feira, dia 17, a Prefeitura de Catanduva promoveu encontro com o objetivo de buscar soluções e opções para aprimorar o atendimento prestado ao cidadão. Participaram do diálogo produtivo, o vice-prefeito, Claudio Romagnolli, o secretário de Negócios Jurídicos, Luiz Alberto Federici Calegari, o secretário de Finanças, Wellington Vanali, a diretora do Departamento Tributário, Camila Delatore e o superintendente interino da SAEC, Renato Centurion Stuchi.

O encontro, com foco no aprimoramento e proximidade maior com o cidadão, contou também com a presença de representantes de empresa Estrutura Dinâmica, responsável pelo serviço de de Call Center da SAEC.

17/03/2021

Related Articles

Destaque

📲 O ZAP VOLTOU

O atendimento é o mesmo, mas o número é novo.Anota aí e...

DestaqueUncategorized

SAEC EM AÇÃO

Obras que fazem a diferença! A Saec está a todo vapor nas...

Destaque

ÚLTIMOS DIAS – REFIS SAEC 2025

Não deixe para a última hora! Agora é a hora de ficar...

Destaque

VISITA À ETE | SAEC

A Saec encerra a temporada 2025 de visitas à Estação de Tratamento...

Enviar Mensagem
Estamos Online a partir das 08:00