sexta-feira , 22 novembro 2024
Home Destaque Em busca de aprimorar atendimento ao cidadão, prefeitura Troca experiência e visita call center da Saec
DestaqueNotícias

Em busca de aprimorar atendimento ao cidadão, prefeitura Troca experiência e visita call center da Saec

Serviço estruturado! Na tarde desta quarta-feira, dia 17, a Prefeitura de Catanduva promoveu encontro com o objetivo de buscar soluções e opções para aprimorar o atendimento prestado ao cidadão. Participaram do diálogo produtivo, o vice-prefeito, Claudio Romagnolli, o secretário de Negócios Jurídicos, Luiz Alberto Federici Calegari, o secretário de Finanças, Wellington Vanali, a diretora do Departamento Tributário, Camila Delatore e o superintendente interino da SAEC, Renato Centurion Stuchi.

O encontro, com foco no aprimoramento e proximidade maior com o cidadão, contou também com a presença de representantes de empresa Estrutura Dinâmica, responsável pelo serviço de de Call Center da SAEC.

17/03/2021

Related Articles

Destaque

EQUIPE NA ÁREA

A SAEC presta o serviço de aferição técnica de hidrômetro. Diariamente, a...

Destaque

MAIS CAPACITAÇÃO

As equipes de manutenção e fiscalização participaram de treinamento para utilização do...

Destaque

NOVO VISUAL

A frota de veículos da Saec está ficando repaginada! Além de mais...

Destaque

MODERNIDADE

Capacitação tá on! Equipe do hidrômetro participa de treinamento sobre o novo...

Enviar Mensagem
Estamos Online a partir das 08:00