terça-feira , 28 outubro 2025
Home Destaque Em busca de aprimorar atendimento ao cidadão, prefeitura Troca experiência e visita call center da Saec
DestaqueNotícias

Em busca de aprimorar atendimento ao cidadão, prefeitura Troca experiência e visita call center da Saec

Serviço estruturado! Na tarde desta quarta-feira, dia 17, a Prefeitura de Catanduva promoveu encontro com o objetivo de buscar soluções e opções para aprimorar o atendimento prestado ao cidadão. Participaram do diálogo produtivo, o vice-prefeito, Claudio Romagnolli, o secretário de Negócios Jurídicos, Luiz Alberto Federici Calegari, o secretário de Finanças, Wellington Vanali, a diretora do Departamento Tributário, Camila Delatore e o superintendente interino da SAEC, Renato Centurion Stuchi.

O encontro, com foco no aprimoramento e proximidade maior com o cidadão, contou também com a presença de representantes de empresa Estrutura Dinâmica, responsável pelo serviço de de Call Center da SAEC.

17/03/2021

Related Articles

Destaque

SAEC EM AÇÃO

Mais uma semana…..! Confira nas imagens o trabalho desta semana de 20...

Destaque

FERIADO E PONTO FACULTATIVO: SERVIÇOS ESSENCIAIS CONTINUAM

FERIADO E PONTO FACULTATIVO Atenção, contribuintes!  Na segunda-feira, dia 27, é ponto facultativo,...

Destaque

APRENDIZADO QUE TRANSFORMA

CAPACITAÇÃO Mais conhecimento em ação. Reunião sobre Gestão de Contratos concluída com...

Destaque

OBRAS DE DRENAGEM A TODO VAPOR NO JARDIM SOTO

DRENAGEM EM AÇÃO Avança! O pacote de investimentos em drenagem da Saec...

Enviar Mensagem
Estamos Online a partir das 08:00