quarta-feira , 3 junho 2026
Home Destaque SAEC e Prefeitura executam obra de contenção de erosão no Minguta
DestaqueNotícias

SAEC e Prefeitura executam obra de contenção de erosão no Minguta

A Superintendência de Água e Esgoto (SAEC) em parceria com a Prefeitura de Catanduva desenvolvem trabalho às margens do córrego Minguta. O objetivo é garantir o escoamento de água da chuva, além de prevenir erosões na área.

O serviço é desenvolvido nas proximidades da ponte da avenida Antônio Gonçalves de Oliveira, no Jardim Soto, e inclui a implantação de tubos e construção de novas galerias, o que garantirá o devido curso das águas pluviais, evitando assim possíveis alagamentos.

Todo o trabalho busca solucionar problema antigo de infraestrutura no local. Erosões, principalmente, no período pós-chuvas, eram frequentes, tendo em vista que a estrutura existente naquela área não comporta a quantidade de água que chega. A previsão é de que o serviço seja concluído em até 30 dias, com a implantação de guias, sarjetas e calçamento, o que melhorará também o acesso da população.

 

Related Articles

Destaque

Equipe da Saec aprimora técnicas de atendimento em treinamento do Sebrae

ATENDIMENTO AO CLIENTE Capacitação em ação! Colaboradores da Saec participam, nesta quarta-feira,...

Destaque

ATENÇÃO: Linhas telefônicas temporariamente indisponíveis!

COMUNICADO IMPORTANTE A Saec informa que, nesta quarta-feira, dia 3, as linhas...

Destaque

OBRA DE DRENAGEM NA VILA PAULISTA

 Reta final! A obra de drenagem, na rua Presidente Prudente, na Vila...

Destaque

Confira como fica o funcionamento da Saec no feriado de Corpus Christi e no ponto facultativo

FERIADO E PONTO FACULTATIVO Atenção, contribuinte! A Saec informa que nesta quinta-feira,...

Enviar Mensagem
Estamos Online a partir das 08:00