sexta-feira , 31 outubro 2025
Home Destaque Prefeitura e SAEC retomam desinfecção de ruas contra a covid-19
DestaqueNotícias

Prefeitura e SAEC retomam desinfecção de ruas contra a covid-19

Prevenção! A Prefeitura de Catanduva e a Superintendência de Água e Esgoto, a SAEC, retomam a partir desta quarta-feira, dia 31, a desinfecção das ruas. O trabalho é desenvolvido com recursos próprios, em áreas que concentram maior movimentação de pessoas, como o Parque do Aeroporto, Parque dos Ipês, UPA, Unidades de Saúde, hospitais, terminais (urbano e rodoviário) e praças, além da região central da cidade. Todo o percurso será acompanhado pela equipe da Guarda Civil Municipal, a GCM.

Para a ação de combate a covid-19, será utilizado produto a base de hipoclorito de sódio, dissolvido em água de reuso, conforme regras fixadas pela Anvisa – Agência Nacional de Vigilância Sanitária. O veículo foi adaptado no ano passado, fruto de parceria com a empresa Herbicat, para o serviço e agora atende à estratégia adotada pela atual administração como medida de prevenção ao coronavírus.

Para garantir a segurança das pessoas, o líquido será aplicado nas vias, sempre ao final do dia, período em que o produto leva mais tempo para evaporar, seguindo cronograma diário de trabalho.

Related Articles

Destaque

Atenção, contribuinte! Telefones da SAEC fora do ar nesta sexta, dia 31, a partir das 16h para manutenção.

COMUNICADO IMPORTANTE Atenção, contribuinte! Nesta sexta-feira, dia 31, a partir das 16h,...

Destaque

DRENAGEM EM AÇÃO

Infraestrutura e qualidade de vida para Catanduva! Nesta semana, as equipes estão...

Destaque

DIA DO SERVIDOR PÚBLICO

28 de outubro – Vocês são a força que move o serviço...

Destaque

SAEC EM AÇÃO

Mais uma semana…..! Confira nas imagens o trabalho desta semana de 20...

Enviar Mensagem
Estamos Online a partir das 08:00