sábado , 8 novembro 2025
Home Destaque Atividades em comemoração ao Dia da Água continuam com visitas à ETE
DestaqueETE

Atividades em comemoração ao Dia da Água continuam com visitas à ETE

Depois de uma semana repleta de atividades em comemoração ao Dia Internacional da Água, com palestra de encerramento no IMES Catanduva, a Superintendência de Água e Esgoto (SAEC) dá continuidade às visitas monitoradas à Estação de Tratamento de Esgoto (ETE).

 

 

Nesta semana, turmas dos cursos de aprendizagem do Senac e do 6º ano do Sesi têm a oportunidade de conhecer a estrutura e saber como funciona o tratamento de esgoto em Catanduva. A visita monitorada tem a orientação do biólogo Auro Garcia Silva Filho, funcionário da SAEC.palestrasaec-24-03-2017

 

A visitação à ETE pode ser realizada por meio de agendamento. Interessados devem entrar em contato pelo telefone (17) 3531-0600 ou através do e-mail [email protected].

 

Related Articles

Destaque

SAEC EM AÇÃO NO JARDIM SALLES

As equipes da Saec estão fazendo desobstrução na rede de esgoto na...

Destaque

MUDANÇA PARA MELHOR! A coleta de lixo em 14 bairros passa a ser durante o dia, a partir das 7h, já no dia 17/11!

MUDANÇA PARA MELHORAtenção, Catanduva! A Saec mudará o horário da coleta de...

Destaque

Saec trabalha na nova rede de drenagem da avenida São Domingos esquina com a rua São Paulo

OBRA A TODO VAPOR Mais drenagem! A avenida São Domingos esquina com...

Destaque

FORÇA-TAREFA SAEC! Equipes mobilizadas após a queda de um raio na UR-6

FORÇA-TAREFA SAEC Atualização! A queda de um raio neste domingo, dia 02,...

Enviar Mensagem
Estamos Online a partir das 08:00