quarta-feira , 29 outubro 2025
Home Destaque Aviso de interdição na avenida José Nelson Machado – de 3 a 5/10
DestaqueNotícias

Aviso de interdição na avenida José Nelson Machado – de 3 a 5/10

A Superintendência de Água e Esgoto de Catanduva (SAEC) informa que, entre os dias 3 e 5 de outubro, de quarta a sexta-feira, a avenida José Nelson Machado, entre as ruas Rio Preto e Taquaritinga, permanecerá interditada para obras de reparo na rede coletora de esgoto.

 

A substituição da tubulação é necessária em razão de perfuração causada pelas obras de implantação do gasoduto subterrâneo. A execução do serviço é da Engemont Engenharia, empresa terceirizada da concessionária GasBrasiliano, com supervisão de técnicos da SAEC.

 

A SAEC pede desculpas pelo transtorno, agradece a compreensão da população e solicita aos motoristas que evitem o trecho citado acima durante o período de realização da obra. A orientação é de que seja feito o desvio pelas ruas Manaus, Olinda ou Rio Preto.

Related Articles

Destaque

SAEC EM AÇÃO

Mais uma semana…..! Confira nas imagens o trabalho desta semana de 20...

Destaque

FERIADO E PONTO FACULTATIVO: SERVIÇOS ESSENCIAIS CONTINUAM

FERIADO E PONTO FACULTATIVO Atenção, contribuintes!  Na segunda-feira, dia 27, é ponto facultativo,...

Destaque

APRENDIZADO QUE TRANSFORMA

CAPACITAÇÃO Mais conhecimento em ação. Reunião sobre Gestão de Contratos concluída com...

Destaque

OBRAS DE DRENAGEM A TODO VAPOR NO JARDIM SOTO

DRENAGEM EM AÇÃO Avança! O pacote de investimentos em drenagem da Saec...

Enviar Mensagem
Estamos Online a partir das 08:00