terça-feira , 28 outubro 2025
Home Destaque Região do Juliatti de Carvalho pode ter falta d’água nesta quinta 21
DestaqueNotícias

Região do Juliatti de Carvalho pode ter falta d’água nesta quinta 21

A SAEC (Superintendência de Água e Esgoto de Catanduva) comunica que nesta quarta-feira, dia 20, das 9 às 17 horas, os moradores dos bairros Juliatti de Carvalho, Sebastião Moraes, Nosso Teto e a parte alta dos Glórias 4 e 5 poderão sofrer com a baixa pressão e eventuais interrupções no abastecimento de água.

 

Na ocasião, a Unidade de Reservação (UR 11) que abastece essa região da cidade ficará sem energia, devido a instalação de válvula elétrica na saída do reservatório da caixa elevada. A intervenção é necessária para a futura automatização deste sistema.

 

A orientação é para que os moradores economizem água durante o período de realização dos serviços para que não sofram com interrupções no abastecimento.

 

A SAEC pede desculpas pelo transtorno e agradece a compreensão da população.

 

Related Articles

Destaque

SAEC EM AÇÃO

Mais uma semana…..! Confira nas imagens o trabalho desta semana de 20...

Destaque

FERIADO E PONTO FACULTATIVO: SERVIÇOS ESSENCIAIS CONTINUAM

FERIADO E PONTO FACULTATIVO Atenção, contribuintes!  Na segunda-feira, dia 27, é ponto facultativo,...

Destaque

APRENDIZADO QUE TRANSFORMA

CAPACITAÇÃO Mais conhecimento em ação. Reunião sobre Gestão de Contratos concluída com...

Destaque

OBRAS DE DRENAGEM A TODO VAPOR NO JARDIM SOTO

DRENAGEM EM AÇÃO Avança! O pacote de investimentos em drenagem da Saec...

Enviar Mensagem
Estamos Online a partir das 08:00