Gol de placa para o meio ambiente! Nesta segunda-feira, dia 15, a Saec marcou mais um golaço da sustentabilidade com a conclusão de mais uma importante coleta de eletroeletrônicos. Em parceria com o Instituto Eficiente Visual (EFIVI), todo o material arrecadado — computadores, teclados, mouses, celulares, fios, pilhas, lâmpadas fluorescentes e outros equipamentos — recebe a destinação ambientalmente correta.
E o resultado vai muito além da preservação ambiental. Os equipamentos recuperados ganham uma nova função: promover inclusão, acessibilidade e oportunidades para pessoas com deficiência visual.
Cada item entregue representa menos resíduos descartados de forma inadequada e mais chances de transformar vidas por meio da tecnologia.
Na Copa da Sustentabilidade, todos podem jogar no mesmo time: o da responsabilidade ambiental e da solidariedade!

FALE COM A PREFEITURA
CIDADÃO
WHATSAPP
PAGUE AQUI
SAEC FÁCIL
SERVIDORES
CIDADÃO
WHATSAPP
SERVIDORES