quarta-feira , 30 julho 2025
Home Destaque INTERDIÇÃO PROGRAMADA DA RUA MARANHÃO EM 1º/03/24
Destaque

INTERDIÇÃO PROGRAMADA DA RUA MARANHÃO EM 1º/03/24

A SAEC informa que a rua Maranhão entre as ruas Teresina e Olinda será interditada nesta sexta, dia 1º, a partir das 7h.

Na ocasião, será feita substituição emergencial de ramal de água. O trecho será liberado para o trânsito de veículos tão logo os serviços sejam finalizados, por volta das 10h.

Nesta sexta-feira também, como já foi noticiado pela autarquia, será interditado parcialmente trecho da rua 7 de Setembro.

O bloqueio será feito no viaduto Santo Alfredo. Dessa forma, a rua 7 de Setembro sentido rua Goiás estará bloqueada, mas com fluxo normal para a rua Rio de Janeiro.

Já quem transitar pela rua São Paulo, não poderá entrar à esquerda para subir a rua 7 de Setembro, mas poderá seguir pelo viaduto para a rua Rio de Janeiro para acessar a área central.

A SAEC orienta os condutores a evitarem o trecho e escolherem rotas alternativas. O local será liberado para o trânsito de veículos tão logo os serviços sejam finalizados, por volta das 18 horas.

 

29/02/2024

Related Articles

Destaque

SAEC EM AÇÃO NO JARDIM DEL REY

Equipes da Saec trabalharam intensamente para desobstruir rede de esgoto da rua...

Destaque

MAIS INFRAESTRUTURA PARA VOCÊ

👷🏼‍♂️ A Saec segue trabalhando em cada canto da cidade para melhorar...

Destaque

PLANO DE AÇÃO CONTRA INCÊNDIOS

Convite especial! Nesta quinta, 31 de julho, às 9h30, a Defesa Civil...

Destaque

NOVA PARCERIA SUSTENTÁVEL

Destinação consciente! A Saec e o Instituto Eficiente Visual uniram forças para...

Enviar Mensagem
Estamos Online a partir das 08:00